loading

Pako Ayestarán: «A justiça faz-se pelos golos. Cada equipa marcou um»

Declarações após o jogo Gil Vicente-Tondela (1-1), da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio Cidade de Barcelos.

Pako Ayestarán: «A justiça faz-se pelos golos. Cada equipa marcou um»

"A justiça faz-se pelos golos. Cada equipa marcou um. Logo o resultado foi justo. Eles [Gil Vicente] tiveram a iniciativa do jogo, criaram-nos muitas dificuldades na primeira parte. Fruto dessas dificuldades, forçaram a expulsão do Baba [Niasse]. No final do primeiro tempo e no início do segundo, já controlámos melhor, não permitindo tantas incursões dos laterais adversários. Conseguimos empatar um jogo muito difícil.

Apostámos em jogadores que poderiam ter mais a bola, mas, depois da expulsão, foi muito difícil [tê-la]. É normal ser difícil construir, jogando com menos um [elemento]. Ainda mais o é contra uma equipa como o Gil Vicente, que nos obriga a bascular muito no terreno. Tivemos dificuldades nas bolas em profundidade.

Uma equipa e um treinador têm sempre de acreditar na possibilidade de transformar o resultado. Não era impossível e mostrámos que era possível. Houve outros jogos em que não tivemos tanta sorte [como hoje].

(Tondela continua sem triunfos) Mais do que ganhar, é mais importante olharmos para onde queremos estar. Onde queremos estar será fruto do nosso trabalho, dia após dia, treino após treino".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?