loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Paulo Sérgio: «Podíamos ter conquistado mais alguma coisa nas primeiras três jornadas»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Declarações dos treinadores após o jogo Marítimo–Portimonense (1-2), da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Paulo Sérgio: «Podíamos ter conquistado mais alguma coisa nas primeiras três jornadas»

“Podíamos ter conquistado mais alguma coisa nas primeiras três jornadas, mas o que é facto é que viemos para a quarta jornada com apenas um ponto, e tenho de sublinhar a personalidade que o grupo colocou em campo sem acusar qualquer tipo de pressão, e, isso é fruto de muito trabalho.

Só com um ponto, na quarta jornada, não demonstraram qualquer perda de confiança, antes pelo contrário. Eu tinha dito que estes 15 dias, com a paragem das seleções, seria benéfico, e acho que se provou um pouco isso, amadurecemos em alguns aspetos do jogo que não estavam tão consolidados. No fundo, são mais 15 dias para os jogadores novos se adaptarem à realidade que estão a viver.

Foi uma excelente resposta, uma belíssima vitória, contra uma ótima equipa, que começou o campeonato de forma extraordinária e, portanto, estou muito satisfeito com os jogadores, muito satisfeito por dar estes três pontos aos nossos adeptos, que são incansáveis, mas, fundamentalmente, pelos jogadores que são completamente merecedores pela forma como trabalham diariamente”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página