loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Grécia: Olympiacos, de Pedro Martins, goleia e sobe ao segundo lugar

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, goleou hoje por 4-0 na receção ao Atromitos, em jogo da quinta jornada da Liga grega de futebol, com um ‘hat-trick' de Yousef El Arabi, subindo provisoriamente ao segundo lugar.
Grécia: Olympiacos, de Pedro Martins, goleia e sobe ao segundo lugar

Os golos do Olympiacos surgiram só na segunda parte, com o marroquino a marcar aos 51, 81 e 86 minutos, pertencendo o segundo tento ao egípcio Hassan, ex-jogador do Rio Ave e do Sporting Braga, aos 65.

Os internacionais portugueses José Sá, na baliza, e Rúben Semedo, no eixo da defesa, jogaram os 90 minutos pela equipa de Pedro Martins.

Na lista dos melhores marcadores, El Arabi lidera com cinco golos, seguido do português Bruno Gama, com três.

Com este triunfo, o Olympiacos ocupa o segundo lugar, com 10 pontos, menos três do que o líder Aris, que recebeu hoje o Smyrnis e venceu por 1-0, com um golo do português Bruno Gama, mas os mesmos do terceiro classificado, o Volos, que também venceu esta tarde na receção ao Giannina, por 2-1.

No entanto, o Olympiacos pode ser ultrapassado no segundo posto, no domingo, pelo PAOK, treinado pelo português Abel Ferreira, caso a equipa de Salánica, que ocupa o quarto lugar, com oito pontos, vença em Atenas o AEK.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página