loading

Jorge Jesus: «Mais vale ter cinco à frente do que cinco atrás»

Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, após a vitória frente ao Rio Ave (3-0), em jogo da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Jorge Jesus: «Mais vale ter cinco à frente do que cinco atrás»

“Parabéns aos jogadores do Benfica por esta brilhante exibição.

Sabíamos que esta equipa tinha muita qualidade quando está em ataque posicional. Os jogadores do Rio Ave gostam de ter bola. Não têm medo de ter bola. Vínhamos preparados para as dificuldades que o Rio Ave ia colocar, mas não deixámos o Rio Ave disputar o jogo.

Durante os 94 minutos, o Rio Ave não teve uma chance de golo, raramente deu um remate à baliza. Defensivamente, estivemos muito bem.

O Benfica é uma equipa em fase de aprendizagem, de crescimento. E hoje teve períodos aqui brilhantes e outros não tão brilhantes, mas com o tempo vão ser melhores.

Dois jogadores que se completam muito bem, o Waldschmidt e o Darwin. Fazem dois em um. A única linguagem que têm é a futebolística, porque falar é zero. Não se entendem. Mas na linguagem do futebol sabem-se exprimir no jogo.

A pontuação não quer dizer nada. O FC Porto perdeu cinco pontos em dois jogos, nós também podemos perder. É uma pontuação que não tem significado nenhum. Mais vale ter cinco à frente do que cinco atrás, é certo. Mas não tem significado nenhum.

Não sou médico. Não tive ‘feedback’ em relação à lesão do André Almeida, mas, pela minha experiência, parece-me que a lesão será grave. Espero que os exames mostrem que não é nada de grave, mas não me parece”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?