loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Académico de Viseu: Pedro Duarte é o novo treinador da equipa

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Pedro Duarte é o novo treinador do Académico de Viseu, confirmou à Lusa fonte da SAD viseense, e será hoje apresentado pelas 18:00 no Estádio do Fontelo, casa do clube da II Liga de futebol.
Académico de Viseu: Pedro Duarte é o novo treinador da equipa

celamento da II Liga de futebol, quando comandava o Estoril Praia.

Pedro Duarte, de 40 anos, fez história no Sporting de Braga, ao conquistar em 2013/2014 um inédito título de Campeão Nacional de Juniores para o clube minhoto.

Teve depois uma passagem pelos chineses do Tianjin Teda, regressando a Portugal em 2018 como adjunto de Dito no Sporting da Covilhã.

Nessa mesma temporada, teve uma primeira experiência como treinador principal no Maria da Fonte, equipa do Campeonato de Portugal, para assumir na época seguinte dos sub-23 do Estoril Praia. Com a saída de Tiago Fernandes em janeiro de 2020, assumiu a equipa principal, vencendo cinco dos nove jogos em que orientou os estorilistas na II Liga.

Em Viseu, vai ter como adjunto Paulo Cadete, o único elemento que transita da equipa técnica de Sérgio Boris, e vem acompanhado de Márcio Rocha, preparador físico que regressa a um clube onde trabalhou com Francisco Chaló.

O Académico de Viseu é o lanterna vermelha da II Liga de futebol, com três pontos em seis jogos já realizados.

Pedro Duarte fará a estreia no comando da equipa no sábado, 24 de outubro, no Seixal, frente ao Benfica B, em partida da sétima jornada da II Liga, marcada para as 17:00.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página