loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Paços de Ferreira: Samuel Correia quer manter senda vitoriosa frente ao Nacional

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Paços de Ferreira está preparado para chegar à Madeira e «tentar fazer um excelente jogo» frente ao Nacional, na quinta jornada da I Liga de futebol, disse hoje o treinador-adjunto, Samuel Correia.
Paços de Ferreira: Samuel Correia quer manter senda vitoriosa frente ao Nacional

Na conferência de antevisão ao jogo de sábado, Samuel Correia, que rendeu Pepa na conferência por este se encontrar infetado com o novo coronavírus, deixou, no entanto, entreaberta a porta para o regresso do técnico principal ao grupo de trabalho, admitindo que este poderá até seguir viagem para a Madeira, na manhã de sexta-feira, no caso de testar negativo aos testes de despistagem que entretanto foram feitos.

Em qualquer dos casos, a aposta da equipa nortenha, conseguido o primeiro triunfo no campeonato, na última jornada diante do Santa Clara (2-1), passa por "tentar continuar nessa senda (de vitórias)".

"Mais um adversário difícil e um campo difícil, uma equipa que gosta e se sente confortável com bola, com bons processos, forte na transição ofensiva. Vamos ter um desafio interessante, mas queremos conseguir evoluir o nosso jogo, chegar à Madeira e de forma mais regular conseguir boas coisas", disse Samuel Correia.

O técnico pacense relativizou o fator casa do Nacional e assegurou que "o Paços tenta ser sempre protagonista no jogo e impor as suas ideias".

"Perspetivamos o que podemos apanhar, mas estamos preparados e focados em chegar à Madeira e tentar fazer um excelente jogo", concluiu.

O guarda-redes Simão Bertelli e os defesas Jorge Silva, David Suahele e Simão Rocha estão lesionados e continuam entregues ao departamento médico da equipa, voltando a ficar de fora dos eleitos e da comitiva que segue viagem para a Madeira na sexta-feira (de manhã).

Na classificação, o Paços é 13.º, com quatro pontos, menos um do que o Nacional, no 10.º lugar. As duas equipas defrontam-se no estádio da Madeira, no sábado, a partir das 15:30.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página