loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Taça de Portugal: Lourinhanense punido com derrota frente ao União de Santarém

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Lourinhanense foi hoje punido com pena de derrota frente ao União de Santarém, em jogo da primeira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, por utilização irregular de um jogador frente aos ribatejanos.
Taça de Portugal: Lourinhanense punido com derrota frente ao União de Santarém

A formação da Lourinhã foi sancionada com pena de derrota por 3-0, e consequentemente eliminada da prova, por ter alinhado com Renato Martins, que cumpria dois jogos de castigo, anunciou hoje a secção não profissional do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

No encontro em atraso da primeira ronda da prova, disputado na quarta-feira, o emblema da Lourinhã venceu a formação de Santarém por 1-0, após prolongamento.

Desta forma, o emblema escalabitano avança para a segunda ronda, na qual vai defrontar o Vilaverdense, no Minho, em 28 de outubro.

O vencedor deste embate já tem adversário na terceira eliminatória, fase em que vai ser anfitrião do Olímpico do Montijo.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página