loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Ucrânia: Shakthar de Luís Castro empata frente ao Vorskla e desperdiça liderança isolada

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Shakthar Donetsk, treinado pelo português Luís Castro, desperdiçou hoje a oportunidade de ascender provisoriamente à liderança da liga ucraniana de futebol, ao empatar 1-1 na receção ao Vorskla Poltava, em jogo da sétima jornada.
Ucrânia: Shakthar de Luís Castro empata frente ao Vorskla e desperdiça liderança isolada

A equipa visitante adiantou-se no marcador aos sete minutos, por intermédio de Kulach, tendo o israelita Solomon empatado a partida, aos 33, para a formação da casa, campeã em título.

A formação orientada por Luís Castro, que na quarta-feira surpreendeu o Real Madrid em casa, vencendo por 3-2, na primeira jornada da Liga dos Campeões, jogou em superioridade numérica desde os 53 minutos, após a expulsão de Ndiaye.

O empate permitiu ao Vorskla Poltava a liderança isolada da prova, de forma provisória, com 15 pontos, mais um do que o Dínamo Kiev, que ainda hoje defronta o Oleksandriya, e mais dois do que o Shakthar.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página