loading

ll Liga: Vilafranquense e Casa Pia empatam a dois em jogo emocionante

Vilafranquense e Casa Pia empataram hoje 2-2, num jogo emocionante da sétima jornada da II Liga de futebol, disputado no Municipal de Rio Maior.

ll Liga: Vilafranquense e Casa Pia empatam a dois em jogo emocionante

Num jogo emotivo, equilibrado e com incerteza no resultado até ao final, com as duas equipas à procura da vitória, os ribatejanos sofreram o golo da igualdade no último minuto de descontos.

Ao fulgor inicial do Casa Pia, o Vilafranquense respondeu, aos 13 minutos, com um golo de André Claro: após um passe longo de Diogo Coelho, que viu a desmarcação do seu colega de equipa, o avançado rematou certeiro dentro da área, para assinalar o golo de estreia dos ribatejanos na sua casa emprestada nesta edição da II Liga.

O jogo estava vivo, e com alguma emoção, e a equipa de Filipe Martins tinha, neste período do jogo, maior posse de bola, ameaçando, por vezes, mas sem grande perigo, junto da baliza de Maringá.

Com o reatamento, veio novamente a maior posse de bola forasteira, com o Vilafranquense a ser empurrado para junto da sua grande área. Malik passou por Diogo Coelho, mas dentro da área sofreu falta do central ribatejano, com Platini a converter uma grande penalidade defendida por Maringá.

Os pupilos de Filipe Martins não se intimidaram com tamanho desperdício e chegaram à igualdade, pouco depois, num canto apontado por Vitó, que viu Zach sozinho e sem marcação dentro da área. O jogador maltês rematou com a bola a bater num jogador ribatejano e entrar na baliza de Maringá (68).

A equipa de Quim Machado tentou reagir e, após um centro da esquerda, a defesa do Casa Pia esqueceu-se de Kady no lado direito, com o jogador a receber o esférico e a fazer um golo de belo efeito de pé esquerdo, aos 86.

A incerteza no resultado prolongou-se até ao fim, com a igualdade forasteira a chegar já no último minuto de descontos, quando Alex, de livre direto, a assinar o 2-2, num golo de belo efeito e num ‘balde de água fria’ para a formação ribatejana.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?