loading

Itália: Inter regressa aos triunfos na Serie A, Atalanta volta a perder

O Inter Milão regressou hoje aos triunfos na Liga italiana de futebol, ao vencer no terreno do Génova (2-0), e subiu provisoriamente ao terceiro lugar, aproveitando o deslize da Atalanta na receção à Sampdoria (3-1), na quinta jornada.

Itália: Inter regressa aos triunfos na Serie A, Atalanta volta a perder

Depois de uma primeira parte sem golos, o avançado belga Lukaku abriu a contagem, aos 64 minutos, e D’Ambrosio confirmou o triunfo do Inter Milão, aos 79, pondo fim a um registo de dois jogos sem vencer na Serie A (uma derrota e um empate).

Com esta resultado, os vice-campeões italianos subiram provisoriamente ao terceiro posto, com 10 pontos, mais um do que Atalanta e Sampdoria, que se defrontaram no primeiro jogo do dia.

Em Bérgamo, a Atalanta sofreu o segundo desaire seguido na Serie A e foi surpreendida pela equipa de Génova, que registou o terceiro triunfo seguido, depois de um arranque com duas derrotas.

O internacional português Adrien Silva não saiu do banco da Sampdoria e viu a sua equipa chegar à vantagem aos 13 minutos, pelo veterano avançado Quagliarella, que também falhou uma grande penalidade já perto do intervalo.

Na segunda parte, o norueguês Thorsby, aos 59 minutos, aumentou a diferença, mas o colombiano Zapata deu alguma esperança à Atalanta, aos 80, com a conversão de uma grande penalidade.

Quando a equipa da casa procurava fugir à derrota, o checo Jankto, aos 90+2 minutos, aproveitou os espaços dados e confirmou a vitória da Sampdoria de Claudio Ranieri.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?