loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Inglaterra: Manchester United e Chelsea ficam a zero na estreia de Cavani

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Manchester United e Chelsea empataram hoje a zero no jogo ‘grande’ da sexta ronda da Liga inglesa de futebol e atrasaram-se ainda mais na luta pelos lugares cimeiros, na estreia de Edinson Cavani pelos ‘red devils’.
Inglaterra: Manchester United e Chelsea ficam a zero na estreia de Cavani

Em Old Trafford, o internacional português Bruno Fernandes foi titular na equipa da casa, mas desta vez ficou em branco, num encontro em que a principal figura foi o guarda-redes do Chelsea, o senegalês Édouard Mendy, que manteve o nulo até final.

Num jogo em que o United esteve mais perto de marcar, Mendy somou várias boas intervenções, incluindo uma defesa determinante já durante o tempo de compensação, impedindo Rashford que dar a vitória à formação de Manchester.

Depois de ter sido o principal ‘alvo’ do Benfica durante o mercado de transferências, situação confirmada pelos próprios dirigentes dos ‘encarnados’, o avançado uruguaio Cavani fez a sua estreia no Manchester United, tendo sido lançado aos 58 minutos para o lugar de James.

Com este resultado, o Chelsea segue no sexto posto, com nove pontos, enquanto o Manchester United está num surpreendente 15.º posto, com sete.

Antes, no dérbi de Londres, o Crystal Palace foi ao campo do Fulham, último classificado, vencer por 2-1 e subiu provisoriamente ao quinto posto, com 10 pontos.

O costa-marfinense Zaha, com um golo e uma assistência, esteve em destaque no Palace.

Ainda hoje, o campeão Liverpool recebe o Sheffield United.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página