loading

Daniel Ramos: «Os erros fazem parte do jogo e há que saber lidar com eles»

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Santa Clara, após o jogo Santa Clara-Sporting, da quinta jornada da I Liga de futebol, disputado no estádio de São Miguel, nos Açores.

Daniel Ramos: «Os erros fazem parte do jogo e há que saber lidar com eles»

“Se repararem quantas iniciativas de pressão alta o Santa Clara teve na primeira parte, foram muitas. Muitas tentativas de pressionar alto. É certo que não nos demos muito bem, errámos muito passes.

Se olharmos a segunda parte do Sporting, em termos de oportunidades, muito pouco. Bola sim, mas poucas oportunidades de golo. Não tivemos domínio, mas tivemos controlo. São coisas diferentes. Demos o domínio ao Sporting, mas controlámos bem o jogo.

Os detalhes fazem a diferença no aproveitar. Acabamos por sofrer de forma ingrata um golo que nos colocou numa situação que não queríamos. Tentámos ainda até ao final, mas, com pouco tempo e com mérito do Sporting, já não conseguimos.

Os erros fazem parte do jogo e há que saber lidar com eles sem problema algum, estamos aqui para isso também. Por isso, mesmo desagradados como é obvio com o resultado, a equipa trabalhou, fez por tentar merecer outro resultado. Não sei se é resultado justo ou não, sei que face aquilo que estávamos a fazer na segunda parte, perspetivávamos outro resultado

Outro aspeto que nos faz repensar o nosso futebol. Que tipo de abordagem devo dizer aos meus jogadores. No campeonato, devia haver uniformidade de critérios [na arbitragem] e percebemos que, mais ou menos um bocadinho, vamos ter uma ideia de campeonato, onde percebemos que tipo de arbitragem vamos ter pela frente. Eu não devo estar sujeito ao dia”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?