loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Inglaterra: Everton sofre primeira derrota

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Everton, que iniciou a sexta jornada da liga inglesa de futebol como líder isolado, sofreu hoje a primeira derrota na competição, ao cair no campo do Southampton, por 2-0, e foi apanhado pelo vizinho Liverpool.
Inglaterra: Everton sofre primeira derrota

Apesar do triunfo dos ‘reds’ no sábado sobre o Sheffield United (2-1), o Everton tinha hoje a possibilidade a continuar sozinho na frente da Premier League, mas acabou por ser surpreendido pelo Southampton, num encontro em que o internacional português André Gomes não saiu do banco de suplentes na equipa do italiano Carlo Ancelotti.

O Southampton resolveu o encontro na primeira parte com golos de Ward-Prowse, aos 27 minutos, e de Che Adams, aos 35, ambos com assistência de Danny Ings.

O Everton ainda reagiu na segunda parte, mas a expulsão do lateral esquerdo francês Digne acabou por confirmar o primeiro desaire dos ‘toffees’ na Premier League.

A equipa de Ancelotti continua na frente na competição, com 13 pontos, mas tem agora a companhia do Liverpool, atual campeão. Ambas ainda podem ser ultrapassadas pelo Aston Villa, terceiro com 12, mas com menos um jogo.

Por seu lado, o Southampton, que nas últimas temporadas tem lutado sempre pela manutenção, subiu ao quinto posto, com 10 pontos.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020
Aston Villa - Leeds, 0 - 3

Sábado, 24 de Outubro de 2020
West Ham - Man City, 1 - 1
Fulham - Crystal Palace, 1 - 2
Man Utd - Chelsea, 0 - 0
Liverpool - Sheffield Utd, 2 - 1

Domingo, 25 de Outubro de 2020
Southampton - Everton, 2 - 0
Wolves - Newcastle, 1 - 1
Arsenal - Leicester, 0 - 1

Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020
Brighton - WBA, 1 - 1
Burnley - Tottenham, 0 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página