loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Antigo internacional brasileiro Ronaldinho Gaúcho testa positivo à covid-19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

A antiga estrela do futebol brasileiro Ronadinho Gaúcho, Bola de Ouro em 2005, anunciou hoje que testou positivo ao novo coronavírus, especificando que está neste momento assintomático.
Antigo internacional brasileiro Ronaldinho Gaúcho testa positivo à covid-19

"Olá amigos, família e fãs, fiz o teste da covid e o resultado é positivo. Estou bem, estou assintomático até agora", revelou o antigo jogador do FC Barcelona e do Paris Saint-Germain (PSG) através de um vídeo publicado na rede social Instagram.

Ronaldinho, de 40 anos, revelado para o futebol no Grémio, vai permanecer em quarentena num hotel de Belo Horizonte, cidade brasileira onde se encontra por estes dias devido a compromissos publicitários.

O campeão do mundo de 2002 pelo Brasil esteve, entre março e agosto, detido e depois colocado em prisão domiciliar num hotel no Paraguai, com o seu irmão e agente Roberto Assis (que jogou no Sporting e no Estrela da Amadora), devido ao uso de passaporte falsificado.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página