loading

Vasco Seabra: «Daquilo que foi o jogo, penso que fizemos um jogo competente»

Declarações dos treinadores do Famalicão, João Pedro Sousa, e do Boavista, Vasco Seabra, no final do encontro da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Vasco Seabra: «Daquilo que foi o jogo, penso que fizemos um jogo competente»

"Daquilo que foi o jogo, penso que fizemos um jogo competente, um jogo capaz e um jogo que traduziu o que queríamos. Fomos crescendo ao longo do jogo. Entrámos algo ansiosos, algo expectantes. Mas de qualquer das formas, com as linhas curtas, uma equipa compacta e fomos crescendo ao longo do jogo.

Acabámos por fazer uma segunda parte muito boa também. Conseguimos dividir o jogo e empurrar o Famalicão mais um bocadinho para trás. Fizemos o primeiro golo, tivemos oportunidade para fazer o segundo e aconteceu, e depois penso que foi visível, fomos empurrados para trás por situações externas.

O Famalicão não tem oportunidades de golo claras para dilatar. Tem a situação dos penáltis. E o jogo acaba por ficar resumido a isso.

Penso que até aos 80 minutos estivemos sempre por cima do jogo e depois disso ainda procurámos manter-nos compactos mas fomos sempre puxados. Estamos frustrados por não termos conseguido a primeira vitória.

Estou frustrado por ainda não termos conseguido conquistar a primeira vitória, mas só estaria preocupado se não visse a equipa tão ligada, com uma alma muito grande, um espírito de equipa cada vez mais forte. Isso só tem que nos dar força para o que aí vem".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?