loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Itália: Paulo Fonseca 'rouba' os primeiros pontos ao AC Milan na Série A

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O AC Milan perdeu pela primeira vez pontos no campeonato italiano de futebol em curso, ao empatar 3-3 na receção à Roma, orientada pelo português Paulo Fonseca.
Itália: Paulo Fonseca 'rouba' os primeiros pontos ao AC Milan na Série A

Ainda assim, a liderança isolada dos milaneses mantém-se no final da quinta jornada da Série A, com 13 pontos, contra 11 de Nápoles e Sassuolo. A Roma chega aos oito pontos e continua no nono lugar.

O 'veterano' sueco Zlatan Ibrahimovic voltou a ser figura de proa no ataque da equipa anfitriã, com dois golos marcados, mas também houve um português com nota muito positiva - Rafael Leão, com duas assistências para golo.

O jogo começou frenético e, logo no segundo minuto, 'Ibra' marcou, depois de um centro largo de Rafael Leão, que se 'desembaraçou' de três adversários. Não desistiu a Roma, que chegou ao empate aos 14, por Dzeko, após um canto.

Em noite 'endiabrada', Rafael Leão voltou a decidir aos 47 minutos: anulou por completo Karsdorp e centrou para a área de penálti, onde apareceu Saelemaekers para o remate certeiro.

A Roma ganhou de novo confiança, aos 72 minutos, com o 2-2 apontado por Verretout, de grande penalidade, e seria também de castigo máximo que Ibrahimovic marcou o terceiro dos 'rossoneri', aos 80.

Nessa altura, já Rafael Leão tinha sido substituído - viu cartão amarelo aos 70 e para resguardo da equipa saiu aos 72.

Ibrahimovic, que até então tinha estado impecável, teve alguma responsabilidade no 3-3, um canto do ataque romano em que se 'embrulhou' com a bola e não aliviou logo. Kumbulla aproveitou para fixar o resultado, estavam decorridos 84 minutos de jogo.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020
Sassuolo - Torino, 3 - 3

Sábado, 24 de Outubro de 2020
Atalanta - Sampdoria, 1 - 3
Genoa - Inter, 0 - 2
Lazio - Bologna, 2 - 1

Domingo, 25 de Outubro de 2020
Cagliari - Crotone, 4 - 2
Benevento - Napoli, 1 - 2
Parma - Spezia, 2 - 2
Fiorentina - Udinese, 3 - 2
Juventus - Verona, 1 - 1

Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020
Milan - Roma, 3 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página