loading

Itália: Cristiano Ronaldo diz que teste PCR «é uma treta»

O jogador Cristiano Ronaldo, avançado da Juventus e capitão da seleção portuguesa, afirmou hoje que o teste PCR, de despiste à presença do novo coronavírus, «é uma treta», um dia depois de ter novamente acusado positivo.

Itália: Cristiano Ronaldo diz que teste PCR «é uma treta»

“[O teste] PCR é uma treta. A sentir-me bem e com saúde. Força Juventus”, escreveu Cristiano Ronaldo na conta oficial na rede social Instagram, na qual também publicou uma foto em que aparece sorridente, sentado num sofá.

Na terça-feira, Ronaldo voltou a acusar positivo à covid-19, situação que deixa o jogador, de 35 anos, fora do encontro de hoje da Juventus com o FC Barcelona, de Lionel Messi, da segunda jornada da Liga dos Campeões, situação já confirmada pelo clube italiano, que não convocou o português.

O primeiro teste positivo aconteceu em 13 de outubro, quando Ronaldo estava ao serviço da seleção portuguesa. O avançado ainda viajou para Turim e tem permanecido em isolamento, tendo falhado o encontro da equipa das ‘quinas’ com a Suécia (3-0), para a Liga das Nações.

Pela Juventus, Ronaldo esteve ausente nos empates (1-1) com Crotone e Verona, para a Série A, e no duelo com o Dínamo Kiev (2-0), para a Liga dos Campeões.

Além de falhar o encontro com o FC Barcelona e o reencontro do Messi, o internacional português deve também ficar de fora da visita da Juventus ao campo do Spezia, para o campeonato.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 1,1 milhões de mortos e mais de 44 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?