loading

La Liga: Barcelona derrotado uma segunda vez seguida

Em regime de poupanças para a final da Liga dos Campeões de futebol, o FC Barcelona, virtual campeão espanhol, sofreu hoje uma segunda derrota consecutiva, por 1-0, em recepção ao Osasuna, na 37ª ronda da Liga espanhola.

La Liga: Barcelona derrotado uma segunda vez seguida

Um tento de Pandiani, aos 26 minutos, foi suficiente para impor a quinta derrota da época aos ''blaugrana'', impedidos também assim de atingir o recorde de pontos (92) numa só temporada, obtido pelo Real Madrid de 1996/97, a três dias do encontro com o Manchester United, de Cristiano Ronaldo e Nani, na aguardada final de Roma.

Bem atrás na tabela de ''Barça'' e Real Madrid, que só domingo recebe o Maiorca, o FC Sevilha assegurou hoje a presença na Liga dos Campeões, graças ao golo de Perotti, aos 90 minutos, no triunfo por 1-0 sobre o Deportivo da Corunha, que confirmou o terceiro posto dos anadaluzes.

Em luta pelo quarto lugar e qualificação para a fase preliminar da ''Champions'' estão Atletico de Madrid e Villarreal, ambos vencedores dos seus compromissos.

Os ''colchoneros'' golearam na deslocação ao Athletic Bilbau, por 4-1, com um ''hat-trick'' de Forlan, que aumentou para 31 o número de tentos apontados na competição e assim suplantou o camaronês Eto'o (FC Barcelona) - 29 golos - na lista de melhores marcadores.

O Villarreal segue dois pontos atrás do Atletico Madrid, no quinto lugar, após derrotar hoje em casa o Valência por 3-1.

Outros dois emblemas vão descer à divisão secundária em 2009/2010: o Recreativo Huelva e o Numância, depois de terem sido batidos por 1-0, respectivamente numa recepção ao Racing de Santander e numa visita ao Getafe.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?