loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Rui Almeida: «O Sporting não criou grandes ocasiões»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Rui Almeida, treinador do Gil Vicente, após a derrota frente ao Sporting (1-3), em jogo em atraso da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado quarta-feira no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

“Desiludido estou naturalmente. Acreditar sim [na vitória], antes do jogo. Quando está quase a terminar o jogo ainda mais. O Sporting teve mais posse de bola, mais ataques, mas não criou grandes ocasiões.

Nós também não conseguimos ligar muito o jogo, mérito do Sporting. Acima de tudo, a ideia que ficou foi a de que controlámos o espaço. O Sporting não conseguiu desequilibrar.

Criámos algum desequilíbrio e deixámos a dúvida nos centrais do Sporting. Ficou difícil haver espaços para criar. Tanto o Matheus Nunes, como o Palhinha tiveram pouco espaço, porque estavam colados. Os desequilíbrios apareceram na última linha”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página