loading

Paços de Ferreira: «Custou muito ficar de fora, mas temos de ser corajosos» – Pepa

O treinador do Paços de Ferreira, Pepa, reconheceu hoje ter sido «muito difícil» ter ficado afastado da equipa durante duas semanas devido à infeção pelo novo coronavírus, dizendo ser necessário «coragem» para ultrapassar a pandemia.

Paços de Ferreira: «Custou muito ficar de fora, mas temos de ser corajosos» – Pepa

De regresso ao convívio da equipa, após recuperar da infeção pelo novo coronavírus, que provoca a covid-19, Pepa elogiou o grupo, restantes colegas da equipa técnica e jogadores, sem esconder que o afastamento forçado foi "muito difícil".

“Muita saudade, custou muito estar de fora, porque gosto muito do que faço, mas é o que é. Sinal de confiança no grupo de trabalho e equipa técnica fantástica, os jogadores foram inexcedíveis no trabalho e profissionalismo, mostraram uma alma tremenda, como se impunha, e fiquei satisfeito", disse Pepa, em conferência de antevisão ao jogo com o FC Porto, da sexta jornada da I Liga.

O técnico admitiu que os casos de pandemia no concelho e na região do Vale do Sousa, dos mais elevados no país, "não afetaram o trabalho e a logística" da equipa, mas acabaram por “mexer”.

"Isto mexe sempre. Esta zona do Vale do Sousa tem sido muito afetada, há menos gente na rua, e sentimos a dor das muitas pessoas que têm sido afetadas", sublinhou.

Pepa pediu também coragem para os tempos difíceis que se avizinham, mantendo fé num final feliz: "Vamos passar um inverno duro, é preciso dizer, mas temos de ser corajosos, responsáveis e pensar que, juntos, vamos ultrapassar isto", concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?