loading

LE: Ferro, Gabriel e Chiquinho de regresso aos convocados do Benfica

Os jogadores Ferro, Gabriel e Chiquinho regressaram hoje aos convocados do Benfica para a receção ao Standard Liège, da segunda jornada do Grupo D da Liga Europa, numa lista sem Samaris e Grimaldo.

LE: Ferro, Gabriel e Chiquinho de regresso aos convocados do Benfica

Os três jogadores regressam por opção do treinador Jorge Jesus, em especial Gabriel, que tinha sido poupado diante do Belenenses SAD, mas da lista saíram Grimaldo, que se lesionou na segunda-feira, e Samaris, que não está inscrito na UEFA.

No boletim clínico, o Benfica explica que o lateral esquerdo espanhol tem uma “entorse no tornozelo esquerdo”, lesão que o fez sair no jogo da quinta jornada com os ‘azuis’, que a equipa lisboeta venceu por 2-0.

Outra novidade na lista de convocados hoje divulgada é a entrada de Samuel Soares, guarda-redes da equipa de sub-23 que se junta a Vlachodimos e Helton Leite.

Entre os lesionados estão também André Almeida, com dupla rotura de ligamentos, Todibo, reforço emprestado pelo FC Barcelona, que tem uma tendinopatia, e o guarda-redes Svilar, com uma entorse no tornozelo.

O Benfica recebe o Standard Liège a partir das 20:00 de hoje, em jogo com presença reduzida de público, pela primeira vez no Estádio da Luz desde a suspensão das competições em março, ainda na época de 2019/20, devido à pandemia de covid-19.

O jogo, da segunda jornada do Grupo D, liderado por Benfica e pelos escoceses do Rangers, que venceram na primeira jornada, é arbitrado pelo francês François Letexier.

Lista de 23 convocados:

Guarda-redes: Vlachodimos, Helton Leite e Samuel Soares.

Defesas: Vertonghen, Jardel, Ferro, Otamendi, Gilberto e Nuno Tavares.

Médios: Julian Weigl, Chiquinho, Pizzi, Gabriel, Taarabt, Rafa, Cervi, Diogo Gonçalves, Pedrinho e Everton.

Avançados: Seferovic, Waldschmidt, Darwin e Gonçalo Ramos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?