loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Final da Liga dos Campeões africanos adiada pela segunda vez

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

A final da Liga dos Campeões africana de futebol foi hoje adiada pela segunda vez, depois do jogo da segunda mão da meia-final entre Zamalek, de Jaime Pacheco, e Raja Casablanca ter sido adiado devido à pandemia covid-19.
Final da Liga dos Campeões africanos adiada pela segunda vez

"A pedido das autoridades egípcias, a final foi adiada. Decorrem agora conversações oficiais para se chegar a um acordo sobre uma nova data", informou a Confederação Africana de Futebol, que tinha marcado a final para 06 de novembro, em Alexandria.

O clube egípcio Al-Ahly assegurou a presença na final e espera agora o desfecho da segunda mão entre o Zamalek, também do Egito, e Raja Casablanca, de Marrocos, que deveria ser disputada no domingo.

Pelo menos oito jogadores do Raja Casablanca testaram positivo para a covid-19, depois da equipa ter sido derrotada por 1-0, em Marrocos, em 18 de outubro.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página