loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Gaitán: «Foi um jogo muito competitivo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Gaitán após o jogo da segunda jornada do grupo G da Liga Europa de futebol entre Sporting de Braga e Zorya, que hoje decorreu em Zaporizhia, na Ucrânia, e que os minhotos venceram (2-1).
Gaitán: «Foi um jogo muito competitivo»

"Foi um jogo muito competitivo, a nossa equipa esteve muito forte e estou muito feliz por voltar a jogar e ajudar com um golo. Quero agradecer o apoio que tive durante este tempo em que estive lesionado, a equipa ajudou-me sempre.

É muito difícil ficar de fora, já passou, [a lesão] demorou muito tempo a passar, mais do que o normal e do que eu esperava, mas estou muito feliz agora.

Se a ideia de jogo do treinador é ter bola e jogar com bola no pé, para mim ajuda-me sempre. Sou um jogador que gosta de jogar com bola e, assim, fica mais fácil para mim.

(Duas vitórias em dois jogos no grupo G) É sempre importante ganhar, hoje conseguimos três pontos muito importantes, temos seis pontos de avanço para o rival de hoje, o grupo está muito bem encaminhado para nós, mas ainda falta muito."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página