loading

Inglaterra: Wolves vencem Crystal Palace com golo de Podence e sobem ao pódio

O Wolverhampton venceu hoje 2-0 na receção ao Crystal Palace, com a ajuda do golo apontado pelo português Daniel Pondence, no jogo de abertura da sétima jornada da primeira liga inglesa de futebol, subindo ao terceiro lugar.

Inglaterra: Wolves vencem Crystal Palace com golo de Podence e sobem ao pódio

A equipa orientada por Nuno Espírito Santo ascendeu ao último lugar do pódio, de forma provisória, com 13 pontos, os mesmos dos líderes da prova, os rivais Everton e Liverpool, que ainda vão jogar nesta ronda.

Hoje, no Molineux, Daniel Podence esteve em grande plano, juntamente com Pedro Neto, que fez o passe decisivo para o extremo formado no Sporting marcar o seu primeiro golo na edição 2020/2021 da competição, aos 27 minutos, já depois de o lateral francês Rayan Ait Nouri (16) ter adiantado os ‘wolves’.

Além de Podence e Pedro Neto, foram opção na equipa dos arredores de Birmingham os lusos Rui Patrício, Rúben Neves, Nélson Semedo, João Moutinho e Fábio Silva, os últimos dois como suplentes utilizados.

O Palace, que terminou o encontro com menos um elemento, face à expulsão de Luka Milivojevic (86), após entrada dura sobre Moutinho, ocupa o nono posto, com 10 pontos.

A ronda prossegue no sábado, com a visita do Manchester City ao terreno Sheffield United, a deslocação do Chelsea e Burnley e a receção do campeão Liverpool ao West Ham.

Programa da jornada

Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020
Wolves - Crystal Palace, 2 - 0

Sábado, 31 de Outubro de 2020
Sheffield Utd - Man City, 0 - 1
Burnley - Chelsea, 0 - 3
Liverpool - West Ham, 2 - 1

Domingo, 1 de Novembro de 2020
Aston Villa - Southampton, 3 - 4
Newcastle - Everton, 2 - 1
Man Utd - Arsenal, 0 - 1
Tottenham - Brighton, 2 - 1

Segunda-feira, 2 de Novembro de 2020
Fulham - WBA, 2 - 0
Leeds - Leicester, 1 - 4

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?