loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Marítimo e Nacional procuram regresso aos triunfos em dérbi madeirense

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Marítimo e o Nacional procuram hoje regressar aos triunfos na I Liga portuguesa de futebol, no dérbi madeirense da sexta jornada da prova, com o Moreirense, sem treinador, a visitar o Rio Ave.
Marítimo e Nacional procuram regresso aos triunfos em dérbi madeirense

Ricardo Soares teve um teste positivo ao novo coronavírus e vai falhar o encontro de Vila do Conde, no qual o Moreirense pode subir provisoriamente ao quarto posto.

Os 'cónegos', com apenas uma derrota na I Liga, podem ultrapassar provisoriamente o Sporting de Braga, caso vençam um Rio Ave que somou na última ronda a primeira vitória e está na oitava posição, a dois pontos dos minhotos, que são quintos.

No Funchal, Marítimo e Nacional entram em campo com os mesmos seis pontos do Rio Ave e tentam regressar aos triunfos, sendo que os 'verde rubros' vêm de duas derrotas seguidas, enquanto os 'alvinegros' não vencem há três encontros.

O Nacional não venceu no recinto do rival madeirense nos últimos seis encontros, somando três empates e três derrotas.

No outro encontro do dia, o lanterna-vermelha Farense procura o primeiro triunfo na prova na visita ao Belenenses SAD, que apenas venceu na primeira ronda.

Na sexta-feira, o campeão FC Porto somou a segunda derrota na prova na visita ao Paços de Ferreira, ao perder por 3-2, e pode ver os seus principais rivais distanciarem-se, com o Sporting, que partiu para a ronda na segunda posição, a receber no domingo o Tondela e o líder Benfica a vistar, na segunda-feira, o Boavista, 17.º e penúltimo classificado.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020
Paços Ferreira - FC Porto, 3 - 2

Sábado, 31 de Outubro de 2020
B SAD - Farense, 1 - 1
Rio Ave - Moreirense, 2 - 0
Marítimo - Nacional, 0 - 0

Domingo, 1 de Novembro de 2020
Portimonense - Santa Clara, 1 - 2
Gil Vicente - V. Guimarães, 1 - 2
Sporting - Tondela, 4 - 0

Segunda-feira, 2 de Novembro de 2020
Sp. Braga - Famalicão, 1 - 0
Boavista - Benfica, 3 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página