loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Leandro Mendes: «Demos uma boa resposta, mesmo com as limitações»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Leandro Mendes, treinador adjunto Moreirense, no final da partida frente ao Rio Ave, da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os vila-condenses venceram por 2-0.
Leandro Mendes: «Demos uma boa resposta, mesmo com as limitações»

"Demos uma boa resposta, mesmo com as limitações. Não entrámos bem no jogo, mas melhorámos e só nos faltou mais agressividade no setor ofensivo. Não tivemos a capacidade de ferir mais o Rio Ave, mas até chegámos com facilidade às zonas de ataque.

Gostávamos de ter mais jogadores, mas não foi possivel. Temos de nos agarrar ao que temos e tenho de enaltecer os meus jogadores. Fizemos um bom jogo e isso é de louvar, mas faltou-nos mais agressividade atacante.

(sobre as dificuldades de preparar o próximo jogo com as ausências por covid-19) Ausência do treinador e de jogadores limita sempre, mas com trabalho temos de contornar essas condicionantes. Sabemos que vamos defrontar um adversário competente já na próxima jornada [o Paços de Ferreira], mas temos qualidade para isso e vamos potenciar os nossos jovens."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página