loading

Leandro Mendes: «Demos uma boa resposta, mesmo com as limitações»

Declarações de Leandro Mendes, treinador adjunto Moreirense, no final da partida frente ao Rio Ave, da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os vila-condenses venceram por 2-0.

Leandro Mendes: «Demos uma boa resposta, mesmo com as limitações»

"Demos uma boa resposta, mesmo com as limitações. Não entrámos bem no jogo, mas melhorámos e só nos faltou mais agressividade no setor ofensivo. Não tivemos a capacidade de ferir mais o Rio Ave, mas até chegámos com facilidade às zonas de ataque.

Gostávamos de ter mais jogadores, mas não foi possivel. Temos de nos agarrar ao que temos e tenho de enaltecer os meus jogadores. Fizemos um bom jogo e isso é de louvar, mas faltou-nos mais agressividade atacante.

(sobre as dificuldades de preparar o próximo jogo com as ausências por covid-19) Ausência do treinador e de jogadores limita sempre, mas com trabalho temos de contornar essas condicionantes. Sabemos que vamos defrontar um adversário competente já na próxima jornada [o Paços de Ferreira], mas temos qualidade para isso e vamos potenciar os nossos jovens."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?