loading

II Liga: Golo solitário de Fati dá vitoria ao Feirense frente ao Académico de Viseu

Um golo de Fati, aos 25 minutos, foi o suficiente para o Feirense levar de vencida hoje o Académico por 1-0, em Viseu, em jogo da oitava jornada da II Liga portuguesa de futebol.

II Liga: Golo solitário de Fati dá vitoria ao Feirense frente ao Académico de Viseu

Num jogo em que foram escassas as oportunidades de golo, os `fogaceiros´ souberam aproveitar a melhor que tiveram na primeira parte para marcarem e somarem mais três pontos na corrida à subida à I Liga.

O lance do golo de Fati, aos 25 minutos, foi o único de registo em 45 minutos de futebol mal jogado, com muitas faltas e muitas paragens de jogo. O avançado do Feirense aproveitou um passe de Fábio Espinho para ganhar em velocidade aos centrais do Académico de Viseu e, à saída de Janota, `picar´ a bola sobre o guarda-redes viseense, adiantaando a sua equipa no marcador.

No segundo tempo, o Académico de Viseu foi mais ofensivo, mas sem capacidade para criar grandes oportunidades. A melhor aconteceu aos 62 minutos, com Luisinho a cruzar e Ayongo a cabecear muito perto do poste da baliza de Brígido.

Académico de Viseu que, aos 73 minutos, se viu obrigado a trocar de guarda-redes, com Ricardo Janota a sair com muitas queixas na perna direita e a ser substituído por Ricardo Fernandes, que, aos 74 minutos, negou o golo a João Victor.

Após esta oitava jornada da II Liga, o Feirense subiu ao segundo lugar, à condição, agora com 17 pontos, enquanto o Académico de Viseu averbou a primeira derrota desde a chegada do técnico Pedro Duarte.

Programa da jornada

Sábado, 31 de Outubro de 2020
Sp. Covilhã - FC Porto B, 4 - 0
Académica - Oliveirense, 3 - 0
Desp. Chaves - Vilafranquense, 0 - 0

Domingo, 1 de Novembro de 2020
Leixões - Benfica B, 3 - 2
Casa Pia - Penafiel, 3 - 3
Arouca - Vizela, 2 - 1
Ac. Viseu - Feirense, 0 - 1
Mafra - Varzim, 3 - 1

Sábado, 14 de Novembro de 2020
Estoril - Cova Piedade, 5 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?