loading

Paulo Sérgio: «Fizemos um jogo competente nos 90 minutos»

Declarações dos treinadores do Portimonense e do Santa Clara, após o jogo da sexta jornada da I Liga de futebol, disputado no Estádio Municipal de Portimão, que terminou com a vitória do Santa Clara, por 2-1.

Paulo Sérgio: «Fizemos um jogo competente nos 90 minutos»

“Fizemos um jogo competente nos 90 minutos. Entrámos bem, a comandar e, num lance, o jogo é desequilibrado, com um penálti não assinalado a nosso favor.

É uma grande penalidade, que o arbitro não veja, ok, mas existe o VAR, não consigo perceber. Na sequência disso, há um canto que dá golo ao Santa Clara e desequilibra o jogo.

O Portimonense procurou sempre o golo até ao intervalo, mas não conseguiu.

Na segunda parte, modifiquei as coisas e cometemos um erro infantil, gravíssimo, e que nos penaliza bastante. Assim, é muito difícil conseguir resultados. É um erro que dá o segundo golo ao Santa Clara e complicou tudo.

Não quero justificar os insucessos com a arbitragem, mas tenho de falar do lance da grande penalidade que nos penalizou bastante. O jogo é desequilibrado por aquele lance, determinante naquilo que foi a história do jogo.

É uma desilusão. Não acho o resultado justo pelo que fizemos, mas metemo-nos a jeito com algumas palermices que cometemos no jogo. Temos de ser mais competentes, o segundo golo, então, é uma coisa absurda. São coisas da própria malandrice do jogo para as quais os jogadores têm de estar mais alerta. Isto paga-se muito caro.

O grupo é incansável na dedicação ao trabalho, mas temos cometidos erros que nos têm penalizado bastante.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?