loading

Daniel Ramos: «O resultado vem do bom ambiente que existe entre jogadores e equipa técnica»

Declarações dos treinadores do Portimonense e do Santa Clara, após o jogo da sexta jornada da I Liga de futebol, disputado no Estádio Municipal de Portimão, que terminou com a vitória do Santa Clara, por 2-1.

Daniel Ramos: «O resultado vem do bom ambiente que existe entre jogadores e equipa técnica»

“Hoje fizemos um jogo à nossa imagem, imagem essa que procuramos não descaracterizar, que é a nossa forma de estar no jogo.

A tranquilidade que tivemos foi extremamente importante, a equipa não abanou, e demonstrou que tenho uma equipa de campeões que, mesmo na adversidade, estão juntos.

O resultado vem do bom ambiente que existe entre jogadores e equipa técnica.

A primeira parte foi muito bem conseguida, a não darmos nenhuma oportunidade ao Portimonense. Julgo que foi na quinta oportundiade que tivemos que conseguimos o golo.

O marcador ao intervalo diz pouco do que foi o nosso dominio do jogo.

Na segunda parte, tal como esperávamos, o Portimonense reagiu, obrigou-nos a outro tipo de posicionamentos, mas a equipa nunca se partiu, souber responder e manter os olhos na baliza do Portimonense, isso é algo importante.

Estou muito satifeito pela prestação da equipa, mesmo não tendo tido na segunda parte uma prestação tão consistente como na primeira, mas a equipa soube estar e mereceu vencer.

Não olhei ainda para a classificação, mas estamos a caminhar para aquilo que temos como meta, que é conseguir pontos, num campeonato que vai ser muito exigente.

Uma das nossas armas é o espiritio de equipa e de união e hoje os jogadores estiveram 'top' ao corresponderem ao que lhes peço."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?