loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Espanha: Real Sociedad líder isolada à condição, surpreendente Granada travado

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

A Real Sociedad isolou-se hoje provisoriamente no comando da Liga espanhola de futebol, após golear o Celta de Vigo na Galiza por 4-1, em desafio da oitava jornada.
Espanha: Real Sociedad líder isolada à condição, surpreendente Granada travado

Com este triunfo, o conjunto basco soma 17 pontos, mais um do que o Real Madrid, que tem um jogo e menos, e mais três do que o Atlético de Madrid, que tem menos dois encontros, Cádiz, com as mesmas oito partidas, e Granada, com um desafio a menos.

David Silva, aos 24 minutos, Mikel Oyarzabal, aos 34, e Willian José, aos 54 e 81 minutos, marcaram para os forasteiros, que sofreram somente um golo, aos 77, de penálti, por Iago Aspas.

William Carvalho entrou somente aos 65 minutos no êxito do Bétis por 3-1 sobre o Elche – os andaluzes ainda falharam um penálti – e são sétimos com 12 pontos, mais dois do que o rival.

A boa carreira do Granada foi travada pelo Levante (1-1), que aproveitou o facto de jogar com um atleta a mais desde os 16 minutos, por expulsão, direta, do médio francês Gonalons.

Com Rui Silva e Domingos Duarte no onze, e Andorinha no banco, o Granada adiantou-se no marcador com golo do venezuelano Darwin Machis, aos oito minutos, porém, o português Rúben Vezo faria o empate definitivo, aos 34 minutos.

O português Thierry Correia foi titular no Valência – Gonçalo Guedes esteve no banco – ante o Getafe e acabou expulso aos 56 minutos, por acumulação de cartões amarelos, condicionando a estratégia do treinador Javi Gracia.

O inglês Yunus Dimoara Musah inaugurou o marcador para o conjunto ‘che’, aos 22 minutos, contudo, o Getafe, já com um homem a mais, empataria aos 87, em recarga oportuna do colombiano Cucho, com o central brasileiro Gabriel a não conseguir cortar e a introduzir a bola na própria baliza.

Já aos 90+4, Angel consumou a reviravolta, contudo, aos 90+6, o árbitro marcou penálti para o Valência, que Carlos Soler converteu no 2-2 final, aos 90+10, evitando a quarta derrota seguida.

O Getafe é sexto com 13 pontos, enquanto o Valência é 16.º com apenas sete.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020
Eibar - Cádiz, 0 - 2

Sábado, 31 de Outubro de 2020
Real Madrid - SD Huesca, 4 - 1
Athletic Bilbao - Sevilla, 2 - 1
Osasuna - Atlético Madrid, 1 - 3
Alavés - Barcelona, 1 - 1

Domingo, 1 de Novembro de 2020
Bétis - Elche, 3 - 1
Celta de Vigo - Real Sociedad, 1 - 4
Granada CF - Levante, 1 - 1
Valência - Getafe, 2 - 2

Segunda-feira, 2 de Novembro de 2020
Villarreal - Valladolid, 2 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página