loading
LIVESTREAM

Alemanha: Schalke 04 na segunda ronda da Taça após afastar equipa do quarto escalão

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Schalke 04 apurou-se hoje para a segunda eliminatória da Taça da Alemanha de futebol, ao afastar o Schweinfurt (4-1), da quarta divisão, num encontro que contou com o internacional português Gonçalo Paciência no conjunto de Gelsenkirchen.
Alemanha: Schalke 04 na segunda ronda da Taça após afastar equipa do quarto escalão

Com esta vitória, a equipa comandada por Manuel Baum colocou um ponto final numa sequência negativa de nove meses sem vencer para todas as competições. O último triunfo tinha acontecido em 04 de fevereiro, frente ao Hertha de Berlim (3-2) e após prolongamento, também em jogo da Taça. A última vitória nos 90 minutos foi em 17 de janeiro, frente ao Borussia Monchengladbach (2-0).

Hoje, o Schweinfurt até se adiantou na partida em atraso, à passagem do minuto 37, por intermédio de Martin Thomann, mas a resposta e, consequente, reviravolta do Schalke aconteceu de forma eficaz em apenas cinco minutos, através de Vedad Ibisevic (39) e Alessandro Schopf (44).

Na segunda parte, já com Paciência na frente de ataque e depois do Schweinfurt ter desperdiçado um penálti, o austríaco Schopf (81) bisou e o belga Benito Raman (86) selou a passagem à fase seguinte.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página