loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Pako Ayestarán: «Fomos capazes de fazer o que tínhamos previsto»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Pako Ayestarán, treinador do Tondela, após o jogo entre Tondela e Santa Clara, da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje em Tondela e que terminou com a vitória dos ‘beirões’, por 2-0.
Pako Ayestarán: «Fomos capazes de fazer o que tínhamos previsto»

“O difícil é ser capaz de ser regular. Neste momento, temos um bom jogo, não somos capazes de o manter no jogo seguinte. (…) Hoje foi uma partida muito completa, desde o início até ao final do jogo.

Fomos capazes de fazer o que tínhamos previsto para fazer frente ao Santa Clara, que foi uma das equipas, desde o início da época, que mais gostei.

Pouco a pouco fomos ganhando confiança no jogo e no final fomos dominantes.

Muito satisfeito, mas a partir daqui temos de ser capazes de o fazer em todas as jornadas. Se somos capazes de o mostrar é sinal de que somos capazes de o fazer, então, não podemos permitir em não ter intensidade, não ter concentração, porque nós precisamos de intensidade, concentração e ser solidários e competitivos em todos os jogos, ou seja, de forma repetida, num jogo atrás de outro.

[A propósito da lesão, no aquecimento, de Pedro Trigueira] Não podemos fazer nada, temos de ser frios e a felicidade é que temos grandes guarda-redes e qualquer um deles o pode fazer bem.

O Pedro Trigueira tem uma rutura na coxa direita e, seguramente, vai ficar afastado por várias semanas”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página