loading

Liga das Nações: Mancini convoca 41 jogadores porque vários estão em isolamento

O selecionador italiano, Roberto Mancini, que testou positivo para o novo coronavírus, convocou 41 jogadores para os jogos com a Estónia, particular, e com a Polónia e a Bósnia, para a Liga das Nações de futebol.

Liga das Nações: Mancini convoca 41 jogadores porque vários estão em isolamento

Mancini, que será substituído por seu adjunto Alberico Evani nos três próximos jogos da seleção italiana devido ao teste positivo, chamou 41 convocados porque os jogadores da Fiorentina, do Génova, do Inter, da Roma, do Sassuolo e da Lazio ainda terão que permanecer vários dias em isolamento antes de se juntar aos restantes colegas, por causa da pandemia da covid-19.

As principais novidades são o central Davide Calabria, do AC Milan, e o médio da Atalanta, Matteo Pessina, pela primeira vez chamados à seleção principal, mas também merece destaque o regresso de Roberto Soriano, Domenico Criscito e do avançado Pietro Pellegri.

A Itália defronta a Estónia a dia 11 de novembro, num particular marcado para Florença, a Polónia no dia 15, em Reggio Emília, e a Bósnia-Herzegovina, no dia 18, em Sarajevo.

A Itália integra o grupo 1 da Liga A das Nações, com os Países Baixos, a Polónia e a Bósnia-Herzegovina.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?