loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

II Liga: Estoril prolonga série de derrotas da Oliveirense e sobe ao segundo lugar

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Estoril Praia venceu hoje na visita à Oliveirense por 1-0, na nona jornada da II Liga portuguesa de futebol, um triunfo conquistado graças a um golo na própria baliza que coloca os lisboetas no segundo lugar.
II Liga: Estoril prolonga série de derrotas da Oliveirense e sobe ao segundo lugar

O único tento da partida surgiu aos 16 minutos, com Filipe Gonçalves a marcar na própria baliza e a dar a vitória à formação de Bruno Pinheiro, que não perde há oito jogos, enquanto a Oliveirense soma três derrotas consecutivas.

Apesar de dois remates perigosos de Miguel Lima e Michel Lima, foram os ‘canarinhos’ que chegaram à vantagem num livre estudado levantado ao segundo poste, com Hugo Basto a cabecear para o interior da pequena área e Filipe Gonçalves, ao tentar impedir Harramiz, acabou por introduzir o esférico na própria baliza.

Ainda antes do descanso, os forasteiros festejaram mais um golo, mas depois de conversa com o árbitro principal, o auxiliar acabou por assinalar um fora de jogo a Yakubu Aziz, enquanto, do outro lado, Jorge Teixeira apareceu em boa posição, mas Hugo Gomes fez um grande corte no momento do remate.

Na segunda parte, a partida tornou-se mais física e com poucos lances de futebol de qualidade, apesar de a Oliveirense ter tido uma oportunidade para empatar já nos descontos, mas Dani Figueira brilhou ao fazer a ‘mancha’ num desvio de Jorge Teixeira.

Com este resultado, o Estoril Praia passa a contar 19 pontos, ficando, com menos um jogo disputado, a dois do líder Mafra, enquanto a Oliveirense mantém-se com oito, no 13.º posto.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 6 de Novembro de 2020
Feirense - Arouca, 0 - 1

Sábado, 7 de Novembro de 2020
Varzim - Ac. Viseu, 1 - 1
Casa Pia - Sp. Covilhã, 0 - 1
FC Porto B - Mafra, 1 - 2
Vizela - Leixões, 2 - 1

Domingo, 8 de Novembro de 2020
Oliveirense - Estoril, 0 - 1
Vilafranquense - Académica, 0 - 0

Segunda-feira, 9 de Novembro de 2020
Penafiel - Desp. Chaves, 1 - 0

Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020
Cova Piedade - Benfica B, 2 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página