loading

Portugal-Andorra: 'Onze' luso de poupanças e com três estreias

Domingos Duarte, Pedro Neto e Paulinho vão estrear-se hoje pela seleção portuguesa de futebol, integrando um ‘onze' com muitas poupanças para o encontro particular com Andorra, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Portugal-Andorra: 'Onze' luso de poupanças e com três estreias

Se Domingos Duarte já tinha sido chamado por Fernando Santos para os jogos anteriores, embora sem somar qualquer minuto diante de Espanha, França e Suécia, o extremo do Wolverhampton e o avançado do Sporting de Braga já tinham sido estreias absolutas na convocatória.

De resto, Pedro Neto, de 20 anos, torna-se, assim, o primeiro futebolista nascido em 2000 a representar a seleção ‘AA'.

Já a pensar nos derradeiros e decisivos jogos do Grupo 3 da Liga A da Liga das Nações, com França e Croácia, Fernando Santos deixou quase todos os habituais titulares no banco, entre os quais Rui Patrício, Rúben Dias, William Carvalho, Bruno Fernandes, João Félix e Cristiano Ronaldo.

Desta forma, Portugal vai apresentar-se com Anthony Lopes na baliza, atrás de um quarteto defensivo formado por Nélson Semedo, Rúben Semedo, Domingos Duarte e Mário Rui.

O meio-campo estará a cargo de Sérgio Oliveira, Renato Sanches e o ‘capitão' João Moutinho, enquanto o ataque será formado por Francisco Trincão e pelos estreantes Pedro Neto e Paulinho.

Fora dos 23 que constam da lista para o jogo ficaram o lateral esquerdo Raphaël Guerreiro e o médio Rúben Neves.

Portugal e Andorra jogam a partir das 19:45, no Estádio da Luz, em Lisboa, numa partida que será dirigido pelo suíço Alain Bieri.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?