loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Liga das Nações: Fernando Santos somou apenas a quarta derrota em jogos oficiais

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

A seleção portuguesa de futebol sofreu hoje apenas a quarta derrota em jogos oficiais na ‘era’ Fernando Santos, em 52 encontros, ao perder por 1-0 com a França, na Luz, em encontro da Liga das Nações.
Liga das Nações: Fernando Santos somou apenas a quarta derrota em jogos oficiais

Um ano e um mês depois do desaire por 2-1 em Kiev, face à Ucrânia, que não atrapalhou a qualificação para o Euro2020, adiado para 2021, Portugal voltou a perder, desta vez numa derrota que custou a presença numa fase final.

Depois de ter conquistado a edição 2019 da Liga das Nações, Portugal ficou hoje impossibilitado de revalidar o título, pois, no Grupo 3 da Liga A, ficou a três pontos da França e desvantagem no confronto direto, com uma ronda por disputar.

O médio defensivo N’Golo Kanté, com um golo aos 53 minutos, ‘escreveu’ a quarta derrota oficial de Fernando Santos.

Sob o comando do atual selecionador luso, a formação das ‘quinas’ apenas tinha perdido - além do jogo de Kiev - na deslocação à Suíça (0-2), em 06 de setembro de 2016, na corrida ao Mundial de 2018, e com o Uruguai (1-2), em 30 de junho de 2018, na fase final do campeonato do Mundo.

No total, o atual selecionador luso soma, em jogos oficiais, 35 vitórias, 13 empates e quatro derrotas, em 52 jogos, com 107 golos marcados e 34 sofridos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página