loading

A Bola: «Darwin surpreende Tabárez»

«Selecionador uruguaio avaliou ontem, a pedido de A Bola, o jovem avançado do Benfica», escreve hoje aquele jornal, que faz a sua manchete com o avançado do Benfica, Darwin Núñez.

A Bola: «Darwin surpreende Tabárez»
Futebol 365

«Não acreditava que podia ver tantas coisas juntas no jogo com o Lech Poznan, em que marcou três golos», «Ainda tem de melhorar, mas está no caminho certo e isso deixa-me muito contente», «Lucas Veríssimo, um líder a caminha da Luz, o central do Santos visto por quem o conhece bem», «Conselho Deliberativo do clube de São Paulo reúne-se hoje para analisar proposta das águias», adianta «A Bola».

Outros títulos

Sporting: Leão ilibado no processo Cashball, PJ concluiu investigação e só o empresário Paulo Silva está indiciado por corrupção desportiva e simulação de crime; André Gerlades reage: «Os abutres que não se preocupem com o bom funcionamento da Justiça»;

FC Porto: Dívida de 1,8 milhões de euros por Brahimi leva Doyen a pedir penhora de bens, empresa reclama pagamento à SAD pelo argelino e avançou para tribunal;

Liga das Nações: Croácia-Portugal às 19h45: Uma questão de orgulho, partida nada define mas há sempre o prestígio a defender; «Não dormi bem. Já vi o jogo com a França umas três vezes...», Fernando Santos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
17-11-2020 · 08:43

Record: «Weigl diz basta»

Futebol365 365
17-11-2020 · 08:42

O Jogo: «Hulk quer voltar»

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?