loading

Benfica quer ganhar «final» frente ao favorito Anderlecht na 'Champions' feminina

O treinador da equipa de futebol feminino do Benfica, Luís Andrade, encara como «uma final», que quer ganhar, o jogo de quarta-feira em Bruxelas, frente ao Anderlecht, da segunda eliminatória da Liga dos Campeões.

Benfica quer ganhar «final» frente ao favorito Anderlecht na 'Champions' feminina

“Enfrentamos este jogo como se fosse uma final, porque, ou continuamos, ou ficamos pelo caminho, e o nosso objetivo é continuar. Para isso, temos de conquistar a vitória. Só dentro das quatro linhas podemos dar essa resposta, as camisolas não ganham jogos”, disse o treinador do Benfica.

Luís Andrade atribuiu o favoritismo à equipa belga, recheada de internacionais e que tem no plantel as duas melhores marcadoras do campeonato, mas quer “surpreender, com um bom resultado”, na segunda eliminatória da Liga dos Campeões feminina.

Na primeira eliminatória da ‘Champions’ o Benfica conseguiu vencer fora as gregas do PAOK (3-1), mas, no sábado, a equipa teve um resultado e exibição negativos em casa, diante do rival Sporting, em jogo do campeonato, que perdeu por 3-0.

"Contem com estas atletas! Infelizmente, na semana passada não conseguimos vencer o nosso rival, mas elas trabalham diariamente para dar uma resposta dentro de campo”, considerou o técnico, em declarações à BTV.

O jogo entre Anderlecht e Benfica, que apura para os 16 avos de final da competição, está agendado para quarta-feira, às 18:30, no estádio Constant Vanden Stock, em Bruxelas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?