loading

Terceira eliminatória da Taça arranca com Gil Vicente e Portimonense em ação

Gil Vicente e Portimonense, os últimos classificados da I Liga, são hoje as primeiras equipas do escalão principal a entrar em ação na terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, ao visitarem adversários do Campeonato de Portugal.

Terceira eliminatória da Taça arranca com Gil Vicente e Portimonense em ação

Às 14:30, o Gil Vicente, 17.º e penúltimo colocado da I Liga, joga em casa do Oleiros, terceiro na Série E do Campeonato de Portugal, e a partir das 21:00 o ‘lanterna-vermelha’ Portimonense viaja até ao centro do país, para defrontar a União de Leiria, nona na mesma série.

Pelo meio, às 17:30, o Feirense, da II Liga, recebe o Amora, do Campeonato do Portugal.

O FC Porto, detentor do título, entra em campo no sábado, com a visita ao terreno do Fabril do Barreiro, do Campeonato de Portugal, enquanto no mesmo dia o Benfica, recordista de títulos na prova, com 26 troféus, atua no campo do Paredes, igualmente do terceiro escalão.

O Sporting só joga na segunda-feira, com uma viagem muito curta para defrontar o Sacavenense, também do Campeonato de Portugal.

A terceira eliminatória só fica encerrada em 03 de dezembro, com uma reedição da final de 1989/90, entre o Estrela da Amadora, agora no terceiro escalão, e o Farense, da I Liga, num jogo que terminou com a vitória dos amadorenses, no desempate por grandes penalidades.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?