loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Sporting: Coates regressa aos treinos, mas sob vigilância médica

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O defesa uruguaio Sebastian Coates regressou hoje aos treinos no Sporting, mas ainda com restrições, enquanto Nuno Mendes continuou ausente, a três dias do embate com o Sacavenense, da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol.
Sporting: Coates regressa aos treinos, mas sob vigilância médica

De acordo com a informação publicada no sítio oficial dos ‘leões’ na Internet, Coates, que regressou da seleção do Uruguai com um problema na perna direita, esteve no relvado principal da academia de Alcochete e trabalhou integrado, mas sempre sob vigilância médica.

Nuno Mendes, que sofreu uma contusão óssea ao serviço da seleção portuguesa de sub-21, fez tratamento e trabalho de ginásio e é baixa praticamente certa para o encontro de segunda-feira.

O Sporting volta a treinar no sábado, às 10:00, novamente na academia de Alcochete.

O duelo entre o Sacavenense, do Campeonato de Portugal, e o Sporting, da I Liga, está agendado para as 21:15 de segunda-feira e vai ser disputado no Estádio Nacional, em Oeiras.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página