loading

Hélder Pereira: «Estou extremamente satisfeito e feliz»

Declarações de Hélder Pereira, treinador da União de Leiria, após o jogo da terceira jornada da Taça de Portugal frente ao Portimonense.

Hélder Pereira: «Estou extremamente satisfeito e feliz»

"Estou extremamente satisfeito e feliz: segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira trabalhámos para isto e sabíamos que ia acontecer. Os jogadores acreditaram e seguiram o caminho que lhes indicámos.

O mérito é todo da União de Leiria, de todos dos jogadores. Fomos estratégicos, fomos cerebrais, fomos competentes, anulámos completamente o Portimonense. Deixámos o Portimonense ter a bola e conseguimos ter uma janela para fazermos a exibição e comprometimento que tivemos dentro do campo.

Estamos aqui com um primeiro objetivo: o campeonato. A Taça é para desfrutar. O Leiria não pode andar aqui [Campeonato de Portugal], tem de andar mais acima. Isto é um projeto sério, queremos devolver a alegria ao Leiria. As pessoas que estão aqui são ambiciosas e queremos que a cidade venha até nós, mesmo sem público devido aos constrangimentos da pandemia, queremos acordar Leiria. Acreditem em nós por favor."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?