loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Sérgio Conceição: «Conto com todos, toda a gente está disponível, focada a trabalhar bem»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após o jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, que os ‘dragões’ venceram por 2-0.
Sérgio Conceição: «Conto com todos, toda a gente está disponível, focada a trabalhar bem»

“Bom jogo, dentro do que pedimos de respeito pelo adversário, com humildade e seriedade. Nesse sentido, fiquei satisfeito com os jogadores com menos minutos. Não pareciam em dificuldade, porque trabalham bem diariamente e, quando são chamados, dão este tipo de resposta que me deixa satisfeito.

Nós não temos de estar dependentes disto ou daquilo para nos dar confiança, temos de estar dependentes do nosso trabalho. Eles [Toni Martínez e Taremi], como pontas de lança, gostam de marcar, mas sabem que o importante é o coletivo e esse foi muito bom. Não deixámos a adversário sair a jogar, ganhar confiança, e dou tanto valor a esses momentos como aos avançados que fazem golos. Nesse sentido, estou satisfeito com toda a equipa e não só com estes dois jogadores.

Não vou comentar as palavras do presidente [Pinto da Costa, em relação à possível contratação de Hulk em janeiro], porque estava focado no jogo e não ouvi nem li.

Em relação ao Carraça, houve um trabalho muito bom de toda a equipa e a demonstração do bom trabalho diário que fazem. Fomos uma equipa muito consistente, forte, [fizemos] um jogo muito sério. O Carraça faz parte da equipa e fez também um bom jogo. Eu sei que não é fácil os jogadores estarem de fora e não terem um nível alto de ritmo competitivo. Trabalhamos para que haja mais opções. Conto com todos, toda a gente está disponível, focada, a trabalhar bem e fico muito contente por isso.”

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página