loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Capucho: «Saio chateado porque era uma prova em que podíamos demonstrar a nossa qualidade»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Capucho, treinador do Sporting da Covilhã, após o jogo Salgueiros-Sporting da Covilhã (2-1), da terceira eliminatória da Taça de Portugal, disputado hoje no Porto.
Capucho: «Saio chateado porque era uma prova em que podíamos demonstrar a nossa qualidade»

"O que aconteceu aqui foi Taça. Parabéns ao Salgueiros, que em sua casa foi uma equipa complicada e que nos criou muitas dificuldades.

Entrámos mal, tivemos uma boa reação ao primeiro golo, mas depois voltámos à mesma situação. É uma lição para nós, se não corrermos mais do que o adversário, seja de que divisão for, teremos sempre problemas.

Isto aconteceu e vai acontecer sempre se uma equipa não for concentrada desde o primeiro minuto e se não respeitar o adversário. E este aspeto foi uma das grandes razões por que as coisas não correram bem, porque nunca tivemos o controlo do jogo.

O adversário ganhou mais vezes a segunda bola e pareceu que queria passar mais do que nós à próxima eliminatória. Saio chateado porque era uma prova em que podíamos demonstrar a nossa qualidade."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página