loading

Itália: Ibrahimovic lesionado pode desfalcar líder italiano AC Milan três semanas

O sueco Zlatan Ibrahimovic, o melhor marcador da Liga de futebol italiana com 10 golos, deve ficar de baixa no AC Milan durante três semanas devido a uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda.

Itália: Ibrahimovic lesionado pode desfalcar líder italiano AC Milan três semanas

O avançado, de 39 anos, lesionou-se no domingo no triunfo ‘rossoneri’ por 3-1 na visita ao Nápoles, no qual marcou os dois primeiros golos do encontro, do qual saiu a 11 minutos do fim, magoado.

De regresso ao futebol italiano, Ibrahimovic tem sido fundamental na boa época do AC Milan, que, após vários anos em lugares modestos na classificação, lidera o campeonato com 20 pontos, mais dois do que o surpreendente Sassuolo e três do que a Roma de Paulo Fonseca.

Ibrahimovic, que marca um golo a cada 56 minutos, é o melhor marcador com 10 golos, mais dois do que o português Cristiano Ronaldo.

Daqui a 10 dias, a sua situação será reavaliada, sendo que, se o prognóstico das três semanas não mudar, perderá os desafios com a Fiorentina e Sampdoria no campeonato, bem como com os franceses do Lille, os escoceses do Celtic e os checos do Sparta de Praga na Liga Europa.

O sueco voltou ao AC Milan em janeiro, depois de terminado o seu contrato com os norte-americanos dos Los Angeles Galaxy.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?