loading

Benfica: Defesa Jardel elogia trabalho da equipa no sentido de evitar contágios

O defesa Jardel elogiou hoje o trabalho da estrutura do futebol do Benfica no sentido de evitar contágios pelo novo coronavírus na equipa, apesar de existirem atualmente três casos no plantel dos ‘encarnados’.

Benfica: Defesa Jardel elogia trabalho da equipa no sentido de evitar contágios

Darwin Núñez regressou infetado dos compromissos da seleção do Uruguai, na semana passada, e Julian Weigl e Taarabt também contraíram o vírus sem terem estado em contacto com o avançado, mas Jardel lembrou que este é um problema que “afeta o mundo inteiro” e não apenas os jogadores do clube.

“Quero deixar uma palavra ao Benfica, que nos tem dado toda a segurança para que jogadores e treinadores não venham a contrair a doença. Mas, infelizmente, temos agora três atletas [infetados]. É claro que queríamos ter todos para este jogo, mas a equipa é forte e tenho a certeza que quem entrar vai dar conta do recado”, garantiu o defesa central.

O capitão falou no Seixal, em antevisão da partida de quinta-feira, no terreno do Rangers, e demonstrou que o grupo tem a lição bem estudada, ao fazer uma análise do adversário semelhante à do seu treinador, mesmo antes de abandonar a sala de imprensa para se juntar aos companheiros, de partida para a Escócia, sem ouvir as palavras de Jorge Jesus.

“O nosso pensamento é sempre entrar muito fortes, como temos vindo a trabalhar. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas estamos preparados para ele. A equipa deles é de grande qualidade, mas trabalhámos bastante a parte defensiva, assim como as ideias da equipa no todo e queremos chegar lá e fazer um grande jogo”, afirmou Jardel.

Com Otamendi castigado, devido à expulsão no encontro da jornada anterior, no Estádio da Luz, que os ‘encarnados’ empataram 3-3 frente aos escoceses, o brasileiro deverá formar dupla no centro da defesa com Vertonghen.

O Benfica visita na quinta-feira o terreno do Rangers, na Escócia, em partida da quarta jornada do Grupo D da Liga Europa, com início marcado para as 20:00.

As duas equipas lideram o grupo D da Liga Europa, com sete pontos, seguidos pelos polacos do Lech Poznan, com três, e pelos belgas do Standard Liège, que ainda não pontuaram.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?