loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Boavista: Miguel Reisinho sofre rotura dos ligamentos do joelho e vai ser operado

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O jogador Miguel Reisinho sofreu uma rotura dos ligamentos do joelho esquerdo e vai ser operado nos próximos dias, devendo enfrentar longos meses de recuperação, anunciou hoje o clube da I Liga.
Boavista: Miguel Reisinho sofre rotura dos ligamentos do joelho e vai ser operado

O médio lesionou-se durante o triunfo sobre o Vizela (1-0 após prolongamento), no domingo, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, depois de ter substituído Sebastián Pérez ao intervalo, e abandonou o relvado de maca, aos 71 minutos.

Reisinho, de 21 anos, conquistou a preferência do treinador Vasco Seabra e já tinha participado em sete encontros em 2020/21, superando os registos da temporada de estreia no Bessa, após um percurso formativo terminado no Vitória de Guimarães.

O médio brasileiro Paulinho também sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante a partida com o Vizela e permanece em dúvida para o jogo frente ao Belenenses SAD, do qual estará ausente o avançado gambiano Yusupha, a cumprir suspensão.

Outro jogador indisponível é o dianteiro Alberth Elis, que continua isolado no seu país, duas semanas depois de ter feito um teste com resultado positivo para o novo coronavírus, que provoca a covid-19, e abandonado o estágio da seleção das Honduras.

O Boavista, 15.º colocado, com seis pontos, prepara a receção ao Belenenses SAD, na 13.ª posição, com sete, no domingo, às 17:30, no Estádio do Bessa, no Porto, em jogo da oitava jornada da I Liga.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página