loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Pizzi: «Se o jogo tivesse mais cinco ou 10 minutos podíamos vir com a vitoria»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Pizzi após o empate do Benfica 2-2 em Glasgow, frente ao Rangers, na quarta jornada do grupo D da Liga Europa de futebol.
Pizzi: «Se o jogo tivesse mais cinco ou 10 minutos podíamos vir com a vitoria»

“Há que realçar a reação a partir dos 2-0, que foi muito boa. Começámos a jogar, a ter bola, a equipa melhorou bastante. Se [o jogo] tivesse mais cinco ou 10 minutos podíamos vir com a vitoria. E depois do 2-0, 2-2 foi um resultado menos mau face ao que aconteceu no jogo.

Todos os jogadores do Benfica têm muita qualidade, temos um leque de qualidade excelente, os que ficaram de fora também muito importantes para nós. O mais importante não é falar das ausências, mas do que se passou no jogo. Devíamos ter sido mais agressivos na primeira parte, rematar mais, ter mais oportunidades, mas a reação ao 2-0 foi muito boa, jogadas dentro da área, combinar muito bem, fizemos dois golos e foi um resultado positivo face ao que se passou no jogo.

Sinto-me bem. Tento dar o máximo sempre em prol da equipa. Estarei preparado para dar o melhor para ajudar os meus companheiros. Tive a felicidade de fazer golo, mas realço o espírito de equipa muito bom”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página