loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Sporting diz que não lhe compete avaliação de casos de covid-19 no Fabril

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Sporting recusou a responsabilidade de avaliar casos de covid-19 no Fabril, que acusou os 'leões' de irresponsabilidade, por não adiar um jogo do Campeonato de Portugal de futebol, disse hoje à agência Lusa fonte do clube 'leonino'.
Sporting diz que não lhe compete avaliação de casos de covid-19 no Fabril

A mesma fonte refere que não compete ao Sporting avaliar ou decidir adiar encontros por existirem casos de covid-19, depois de o clube do Campeonato de Portugal ter dito que os 'leões' recusaram adiar um jogo da equipa B com o conjunto do Barreiro, que tem 11 jogadores infetados com o novo coronavírus.

Para o Sporting, as autoridades que avaliam esses casos é que têm de tomar a decisão de adiar jogos e não os clubes, com a fonte dos 'leões' a desejar as melhoras para os jogadores do Fabril.

O Sporting foi acusado de irresponsabilidade pelo Fabril, por recusar adiar o jogo da sétima jornada da Série G do Campeonato de Portugal de futebol, devido ao surto de covid-19 que atingiu 11 jogadores do clube.

Em comunicado, o clube da margem sul do Tejo classificou a atitude dos ‘leões’ como “pouco digna”, uma vez que terão recusado adiar o compromisso da sua equipa B, ‘forçando’ o Fabril a recorrer à Direção-Geral da Saúde para conseguir o adiamento do encontro.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página