loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Sérgio Conceição fala de «tristeza e emoção» na despedida de Reinaldo Teles

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, não escondeu hoje «a tristeza e emoção» que sentiu durante o cortejo fúnebre de Reinaldo Teles, administrador do clube, que morreu na quarta-feira devido a complicações associadas à covid-19.
Sérgio Conceição fala de «tristeza e emoção» na despedida de Reinaldo Teles

"É um momento emocionante e forte para os portistas. Já expressei o meu sentimento e é comum a todas as pessoas. Tristeza, desilusão profunda para todos nós e isso é bem visível no que foi a presença das pessoas e na forma como estão a viver esta perda", disse Sérgio Conceição.

Questionado sobre se poderá ter influência na prestação desportiva da equipa, na partida frente ao Santa Clara, no sábado, para a oitava jornada da I Liga, Sérgio Conceição, lembrou que "as emoções estão sempre ligadas à vida".

"Existem jogadores que conhecem bem o senhor Reinaldo, outros nem tanto, mas pelo ambiente e atmosfera que existe percebem a grandeza da pessoa em questão. Nós, equipa técnica, não só numa situação destas, mas todos os dias, tentamos motivar os jogadores da melhor forma", lembrou Sérgio Conceição.

O técnico foi ainda questionado sobre a indisposição sentida pelo presidente do FC Porto, Pinto da Costa, durante o cortejo fúnebre de Reinaldo Teles, e garantiu que o dirigente "está bem".

"É normal que o presidente não se tenha sentido tão bem num determinado momento por esse conjunto de emoções a que está sujeito, perante uma pessoa que conhecia há tantos anos e que fez um percurso conjunto com ele, em que conquistaram tantos títulos. Mas penso que está tudo bem com o nosso presidente", partilhou Sérgio Conceição.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página