loading

Óbito/Reinaldo Teles: José Mourinho guarda momentos com histórico portista

O treinador de futebol do Tottenham, o português José Mourinho, assumiu hoje guardar os momentos partilhados com Reinaldo Teles, histórico dirigente do FC Porto, que morreu na quarta-feira.

Óbito/Reinaldo Teles: José Mourinho guarda momentos com histórico portista

José Mourinho assinalou a “perda para o futebol” que significa a morte de Reinaldo Teles, no mesmo comunicado em que lamentou a morte do treinador Vítor Oliveira.

Mourinho coincidiu com o dirigente quando orientou os ‘dragões’, entre 2002 e 2004, épocas em que se sagrou duas vezes campeão nacional, conquistou a Liga dos Campeões, a Liga Europa e a Supertaça Europeia, assim como uma Taça de Portugal e uma Supertaça Cândido Oliveira.

“Outra perda para o futebol, o senhor Reinaldo Teles, tive oportunidade de diretamente contactar a sua família e guardarei para mim os tantos momentos que vivemos juntos”, sublinhou Mourinho, evocando a memória do antigo administrador da SAD do FC Porto, que morreu na quarta-feira.

Reinaldo Teles, histórico dirigente do FC Porto e administrador não-executivo da SAD do campeão português de futebol, morreu na quarta-feira, aos 70 anos, vítima de covid-19, após cerca um mês de internamento na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de São João, no Porto.

Natural de Paços de Ferreira, Reinaldo Teles era também conhecido como o ‘eterno braço direito’ do presidente Pinto da Costa, nas quase quatro décadas em que lidera o clube.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?